Set. 04 2013

Concurso de Ideias para a criação de um Logótipo alusivo aos 500 anos do Foral do Louriçal

A Junta de Freguesia do Louriçal está a promover, um concurso para a realização do logótipo alusivo aos 500 Anos da doação do foral à Vila do Louriçal, a 22 de Agosto de 1514, dado ao senhor D. Simão de Meneses, por D. Manuel I

Este concurso está aberto a todos os interessados e cada concorrente poderá apresentar mais do que uma proposta.

O objetivo é criar um logótipo que será utilizado em todos a correspondência e material de divulgação dos eventos a realizar em 2014 no âmbito das comemorações em causa.

As propostas devem ser enviadas para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou na sede da Junta de Freguesia, até ao dia 30 de setembro de 2013.

Consulte o Regulamento em anexo e participe.